Real Powerboats apresentará novidades no São Paulo Boat Show 2021

A carioca Real Powerboats confirmou presença na próxima edição do São Paulo Boat Show, que foi lançada no mês passado, durante coquetel na capital paulista. O maior salão náutico da América Latina acontecerá de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

A marca irá apresentar sua nova lancha de 28 pés com motorização de popa, uma proposta diferente, que mesmo com este tipo de motorização, não perde a plataforma de popa. “A gente tentou tirar as desvantagens de um barco com motor de popa”, disse Paulo Thadeu, presidente da empresa, sobre a solução implementada no novo modelo.

O estaleiro pretende, ainda, lançar seu modelo de 33 pés com a mesma filosofia, além de um T-top para a lancha de 40 pés com fly. “Vai ser o primeiro barco de 40 pés no mundo a ter T-top”, reforçou Thadeu.

Para Paulo Thadeu, o evento do ano passado, na Raia Olímpica da USP, foi muito propício para a época, mas o retorno para o São Paulo Expo, permitirá novamente a exibição de barcos maiores, mais conforto, devido à proteção contra intempéries do tempo… “Eu acho que são dois eventos diferentes, mas os dois muito bons”, afirmou.

Assista à entrevista completa que Paulo Thadeu Mendes concedeu à repórter Dani Marcondes durante o coquetel de abertura do evento: