Programa de financiamento, com taxa reduzida, facilita a compra de jets da Sea-Doo

Durante o 7º Congresso Internacional Náutica, Fernando Alves, Country Manager da BRP — fabricante dos jets Sea-Doo –, revelou um plano para alavancar o turismo náutico com motos aquáticas, oferecendo ao brasileiro uma nova perspectiva de lazer.

 

“O objetivo é permitir que turistas conheçam a fundo nosso país, gerando o desenvolvimento de pequenas comunidades, uma vez que os visitantes estimulam os meios de hospedagem, os pequenos restaurantes e artesãos”, explicou Fernando.

 

O plano prevê a criação de uma rede de operadoras turísticas e parcerias com escolas náuticas, com o Ministério do Turismo e com a Marinha do Brasil. Além disso, serão formadas Parcerias Público-Privadas com secretarias estaduais e municipais de turismo.

 

Inclui também a promoção de eventos náuticos regionais e o mapeamento de oportunidades de turismo nos nove distritos navais do país.

 

Para o consumidor, a melhor notícia é a oferta de financiamento de varejo, com taxas reduzidas, especificamente para a compra de jets de entrada da Sea-Doo.

 

O programa da BRP entrou em vigor já durante o 25° São Paulo Boat Show 2022, realizado entre os dias 23 e 28 de setembro, onde a marca apresentou sua linha de jets, veículos off-road e o novo pontoon Switch.