PixelFacebook
Por que expor?

Ao longo de sua trajetória o São Paulo Boat Show vem construindo uma audiência cada vez mais qualificada e trazendo a cada edição novos entrantes para o universo náutico, reafirmando a cada ano sua força e relevância após 45 edições realizadas.

Em 2019, no São Paulo Expo, o evento reuniu mais de 100 marcas expositoras, trouxe mais de 36 mil visitantes que juntos realizaram a compra de 275 embarcações, gerando + de 170 milhões em negócios. São números grandes pra 6 dias ou melhor, 46h de realização de evento.

Digitalmente o salão teve um alcance de + de 4 milhões de pessoas através do Facebook, 1,9 milhão no Instagram e teve mais de 1,1 milhão visitas nos sites do São Paulo Boat Show e de Náutica, durante o período de 90 dias, mas nesse montante, estamos falando em impactar a audiência não só com a marca Boat Show, mas com a marca de quem acredita nessa ferramenta de negócios.

Já em 2020, na Raia Olímpica da USP, quando o evento foi realizado em meio a uma pandemia, o salão atingiu 22% de novos visitantes o que totaliza cerca de 4 mil novos adeptos, mostrando o quanto esse mercado ainda tem potencial de crescimento e do público total de visitantes, 38% foram ao evento com a intenção de comprar ou trocar sua embarcação, o que significa mais de 6 mil potenciais clientes, tudo isso, em um ano de pandemia.

O São Paulo Boat show, através da qualidade de suas multiplataformas qualificadas, conecta quem vende o melhor produto, com quem busca o melhor negócio.

Sua empresa, está pronta para marcar presença da maior ferramenta de negócios de todos os tempos?!
Saiba mais em atendimento@boatshow.com.br ou pelo telefone (11) 2186-1068

+