NÁUTICA TALKS: Guilherme Veiga falará sobre pós-venda de barco no São Paulo Boat Show

Tão importante quanto o processo de compra de um barco novo é o atendimento pós-venda desta embarcação. Seja por parte do estaleiro, da concessionária ou do vendedor, um apoio nesse momento faz toda a diferença na satisfação do cliente. O especialista Guilherme Veiga vai abordar o tema no NÁUTICA TALKS — que vai acontecer paralelamente ao São Paulo Boat Show 2022.

Guilherme comandará o bate-papo com o tema “Pós-venda: o que você pode e deve reclamar depois de comprar um barco“.

A palestra de Guilherme no NÁUTICA TALKS será no domingo, dia 25, às 13h, no Centro de Convenções do São Paulo Expo.

VEJA TAMBÉM
>>
 Palestras NÁUTICA TALKS chegam ao São Paulo Boat Show
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis

Conheça o palestrante

Guilherme Veiga é pernambucano e advogado de formação. Com a experiência de quem navega uma lancha de 44 pés — batizada de Duduca — aliada ao conhecimento jurídico, Guilherme promete tirar muitas dúvidas sobre pós-venda.

Cheio de energia, experiência e ideias, o navegador protagonizou o programa Família Veiga a Bordo no canal NÁUTICA no Youtube, com vídeos gravados durante seus passeios pelo Brasil.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando?
 De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br