Barcos de madeira da Pelicanno Boats estarão no São Paulo Boat Show

O estaleiro catarinense Pelicanno Boats, especializado na construção de barcos em madeira nobre, está confirmado no próximo São Paulo Boat Show.

Um dos destaques da empresa no salão náutico será o veleiro Melonseed — a reprodução de um workboat americano do século XIX que ressurgiu um século depois, como um dos principais barcos da categoria daysailer.

Com um vasto portfolio, a marca é responsável por projetos de veleiros, canoas, caiaques, lanchas personalizadas, réplicas e ainda decoração náutica.

VEJA TAMBÉM
>> Últimos dias para aproveitar 15% de desconto nos ingressos do São Paulo Boat Show

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de história, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 deverá reunir mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br